Notícia - 15/03/2023 às 15:20:00
AS SOLUÇÕES SPORTI AGORA CONTAM COM TRANSAÇÕES VIA PIX.
Use a tecnologia a seu favor e faça a gestão da sua organização esportiva de forma ainda mais eficiente.

Por ALFREDO BIANCHI
RECIFE, PE
Receba pagamentos por boleto, cartão de crédito e pix. (Foto: Divulgação SporTI)

A SporTI está sempre buscando oferecer as melhores soluções para a gestão esportiva, e agora estamos felizes em anunciar mais essa novidade para você: a opção de pagamento PIX.


Anteriormente, só estava disponível na plataforma de pagamento as opções de boleto e cartão de crédito para fazer cobranças de mensalidades, matrículas, inscrições, taxas extras e muito mais. Com a implementação do PIX em nossas soluções, nosso cliente pode contar com ainda mais comodidade ao receber pagamentos de forma instantânea e segura.


Já está implementado para todos os nossos clientes ativos a movimentação por pix de duas formas:


Baixa Automática: Quando o pagamento é recebido, o sistema confirma a transação e atualiza de maneira automática a situação do atleta/aluno.

Baixa Manual: Quando quem paga, precisa enviar o comprovante para o nosso cliente e ele tem que entrar no sistema e dar baixa naquela matrícula, inscrição, mensalidade ou compra.


Essa é mais uma prova do nosso compromisso em fornecer uma solução ampla e robusta para a gestão de eventos, torneios e organizações esportivas de todos os tamanhos e naturezas que poderão oferecer mais essa praticidade aos seus clientes.


Seja mais eficiente e tenha a gestão da sua organização esportiva na palma da sua mão.


Para dúvidas ou mais informações:


WhatsApp SporTI.